‎

#NOSSA GENTE

 

PAMELA RABELLO MOTTA
Analista de Logística Pleno da HUESKER Brasil

a editoria Nossa Gente desta edição, convidamos a Analista de Logística Pleno, Pamela Rabello Motta, para compartilhar suas vivências e experiências na empresa. Pamela dá continuidade à série de entrevistas com os colaboradores que fazem a história da HUESKER no país.

Como iniciou sua carreira profissional?

 

Pamela Rabello Motta - Sou formada em Administração de Empresas e estou cursando MBA em Comércio Exterior, na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Iniciei a minha carreira na HUESKER Brasil como estagiária. Foram dois anos de muitos aprendizados e desafios. Em janeiro de 2015, a tão esperada contratação aconteceu e eu aceitei o desafio de contribuir significativamente com a organização.

 

Há quanto tempo está na HUESKER Brasil e quais valores agregou para a empresa?

 

Pamela Rabello Motta - Neste ano, 2022, completei nove anos na HUESKER Brasil. Os valores que regem a minha vida são o respeito, a confiança, a dedicação e o comprometimento. Tais valores eu aplico diariamente, desempenhando e entregando o melhor resultado para a equipe HUESKER. Considero de extrema importância os meus valores pessoais estarem em consonância com os da organização, sendo os valores da HUESKER a confiabilidade e a excelência. Uma vez que essa aderência esteja alinhada a parceria será certa. O meu desejo contínuo de aprender mais, contribui para o desenvolvimento da Logística Nacional.

Quais os principais aprendizados adquiridos?


Pamela Rabello Motta - Iniciei a minha carreira na HUESKER como estagiária, então o aprendizado tanto pessoal quanto profissional foi enorme e ainda continua, pois, acredito veementemente que temos algo a aprender todos os dias, sempre. É difícil mensurar quais os aprendizados, pois o meu desenvolvimento pessoal e profissional foi significativo. Mas considero como principal ter desenvolvido a resiliência no dia a dia para acompanhar e gerir as entregas em tempo hábil, com excelência, visando sempre a necessidade do cliente, pois é uma característica marcante da HUESKER Brasil.


Conte uma lembrança de um momento marcante que viveu na HUESKER

Pamela Rabello Motta - A experiência mais significativa e que ficou marcada em minha memória, foi no meu primeiro dia de estágio. Era 8 de abril de 2013, um dia após o meu aniversário. Quando cheguei, fui bem recepcionada e tive uma festa surpresa no meu primeiro dia de estágio. A primeira impressão que eu tive da empresa foi o acolhimento e a receptividade. Foram as marcas deixadas naquele dia, as quais eu busco replicar aos novos integrantes do time HUESKER.

 

Qual paixão te move?


Pamela Rabello Motta - A principal paixão que me move é a minha família, pois é nela que encontro o conforto e o equilíbrio, sendo o meu porto seguro para seguir em frente sempre. Outra grande paixão é, sem dúvida, a possibilidade de mudarmos quando julgamos necessário e saber que a possibilidade de mudar do “mindset fixo” para o “mindset de crescimento” está em minhas mãos. Isso realmente me fascina.

‎