#NOSSA GENTE
FELIPE NUNES DOS SANTOS
Líder de Produção da HUESKER Brasil
Na editoria Nossa Gente desta edição, convidamos o Líder de Produção, Felipe Nunes dos Santos, para compartilhar suas vivências e experiências na empresa. Felipe dá continuidade à série de entrevistas com os colaboradores que fazem a história da HUESKER no país.
Como iniciou sua carreira profissional?
Felipe Nunes dos Santos - Iniciei minha carreira no ano de 2014, trabalhando em uma empresa terceirizada dentro da HUESKER Brasil.
Há quanto tempo está na HUESKER Brasil e quais valores agregou para a empresa?
Felipe Nunes dos Santos - Fui contratado para trabalhar na HUESKER Brasil no dia 06 de janeiro de 2015. Em 2023, vou completar oito anos na empresa e venho, desde então, agregando esforço, competência e muita qualidade em todo processo da área de produção, priorizando sempre o produto final e acompanhando passo a passo até a chegada ao cliente. Não somente eu, mas todos da linha de produção da HUESKER Brasil priorizam essas qualidades. Sem a colaboração de cada um dos envolvidos, nossos produtos não seriam feitos com tanta qualidade e perfeição.
Quais os principais aprendizados adquiridos?
Felipe Nunes dos Santos - Posso dizer que o principal aprendizado foi ter a oportunidade de aprender a manusear todas a máquinas que fazem parte do processo de fabricação dos produtos feitos em nossa área de confecção. E também reconhecer o valor que tem um verdadeiro trabalho em equipe, no qual um ajuda o outro em qualquer área, em qualquer situação, prezando sempre pela união da equipe e pela satisfação do cliente.
Conte uma lembrança de um momento marcante que viveu na HUESKER?
Felipe Nunes dos Santos - Nesses quase oito anos que estou na HUESKER Brasil, tive muitos momentos marcantes, mas de longe o que mais me marcou foi uma reunião que tive com o nosso diretor-executivo, André Estêvão Silva, com o diretor financeiro e administrativo, David Gonzales, e com o coordenador de produção, Wagner Guelle, na qual me propuseram a responsabilidade de ser o líder de produção do primeiro turno, que começaria no dia 30 de julho de 2022. De pronto aceitei o convite e me comprometi a fazer o meu melhor. Já no primeiro mês como líder, batemos juntos com o segundo turno de produção a meta estabelecida pela empresa. Foi uma conquista muito importante para a nossa equipe e que ficou marcada não somente na minha carreira, mas na de todos os envolvidos nessa conquista.
Qual paixão te move?
Felipe Nunes dos Santos - Sem dúvida, a paixão que me move é a minha família, minha esposa Stefani Cristina e minhas filhas, Antônia Manuella e a Melissa. A cada passo que dou, seja na minha vida profissional ou pessoal, elas estão comigo, me apoiando e me dando forças para enfrentar quaisquer desafios que possam surgir. O apoio delas é, e sempre será, tudo em minha vida. Também agradeço a oportunidade de fazer parte dessa que é, sem dúvida, a melhor empresa em que já trabalhei. Agradeço a Deus, todos os dias, por ter colocado em minha vida a HUESKER Brasil.